É muito provável que, em algum momento de sua vida, você tenha sentido que há alguém lhe observando dentro de sua própria casa, mas se isso de fato fosse verdade, o que você faria?
Geralmente, nossa casa é um lugar em que nós temos segurança e conforto, pois é nela que nos recuperamos após um dia de trabalho ou estudo. Mas foi isso que aconteceu com um casal que você irá conhecer hoje.
Ashley e Jerome Kennedy eram uma família feliz por terem tido um bebê, mas a felicidade deles durou até eles escutarem barulhos estranhos vindo do sótão da casa. Veja a foto a seguir:
Ambos ficaram aterrorizados depois que descobriram que seu vizinho, de 69 anos, Robert Havrilla, os estava espionando, invadindo seu sótão.
Um dia, Jerome estava tirando uma soneca silenciosa em seu quarto, quando de repente ouviu algo estranho. Nesse momento, ouviu barulhos estranhos estavam vindo do piso de sua casa e ele decidiu ir ao sótão para ver o que estava acontecendo.
Ao chegar ao local, Jerome viu uma luz que passava por um cano que estava no telhado.
Porém, dessa vez ele não encontrou nada, mas, para garantir que iria saber o que estava acontecendo no sótão, o dono da casa decidiu instalar uma câmera de segurança. Graças à câmera, este casal conseguiu descobrir que o vizinho estava dentro do sótão e em sua mão tinha uma furadeira elétrica.
Depois disso, Jerome continuou a investigar mais e acabou descobrindo uma parede falsa que o vizinho havia instalado para entrar no sótão e espionar o casal.
Assista ao vídeo a seguir: