Veja:
A gravação foi feita de forma caseira. Em um aplicativo de mensagens, ele chegou a dizer para os amigos que estava em Florianópolis. Peritos criminalistas da Polícia Civil remontam o rosto do suspeito, para identificar quem teria participado do ataque à produtora.
Os especialistas usaram imagens de câmeras de segurança e fotografias do prontuário civil criminal do suspeito. O material chegou ao instituto de identificação no dia 29 de dezembro e foi divulgado no mesmo dia.
A investigação diz que Eduardo participou e filmou o ataque ao Porta dos Fundos, realizado no dia 24 de dezembro. A polícia analisou mais de 50 câmeras da região em que fica a produtora. A investigação concluiu que cinco pessoas participaram do ataque.
Na fuga, todos estavam com o rosto coberto, menos Fauzi, que foi o único que fugiu sem cobrir o rosto. Eduardo tem antecedentes criminais e responde processos por formação de quadrilha, lesão corporal, agressão contra mulher e ameaça.
A produtora Porta dos Fundos está sendo criticada por vários grupos pela maneira que retrata Jesus no especial de natal do ano passado, em que insinuaram que Jesus teve uma experiência homoafetiva e que Maria traiu José com Deus etc.