NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO BRASIL E DO MUNDO

test

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Famosa é atacada por tubarões e precisa ser socorrida às presas “um pedaço do meu braço”


Na tarde da quarta (29), uma digital influencer acabou sendo pega de surpresa, enquanto nadava, teve uma ideia que acabou muito mal na sua viagem à Bahamas. 

A famosa digital influencer Ana Bruna Avila, curtindo sua viagem a Bahamas, acabou tendo a ideia de tentar tirar selfie com tubarões e acabou levando um baita susto. 

Em Exuma, quando tentou tirar a selfie, acabou sendo atacada por um tubarão e levou mordidas no pulso. Mesmo com o susto, a digital influencer levou a situação tranquilamente, apesar dos machucados no pulso, ela ficou bem. 

A digital influencer tem mais de 4000 mil seguidores em seu perfil do Instagram, e para acalmar seus fãs, Ana Bruna postou diversos vídeos explicando tudo que havia ocorrido e acalmando seus fãs falando que estava bem.

Ana Bruna começou explicando “Isso deve ser olho gordo na minha viagem. O tubarão arrancou um pedaço do meu braço. Para as pessoas que estão torcendo para que minha viagem seja uma desgraça, só lamento, pois nada me abala”. 

“Para os que realmente se preocuparam comigo, eu estou bem, já fui socorrida, fizeram curativo. Isso é resultado de querer nadar com tubarões. Minha intensão era uma foto com eles e não ser mordida por eles” explicou a digital influencer. 

“Eles estavam de boa comigo, cheguei a deitar, eu passei a mão neles, mas resolvi esticar demais o braço e levei uma mordida. A única coisa que pensei foi ‘Sangue.. Tubarão.. vou morrer’ comecei a nadar desesperada e eles saíram de perto de mim” finalizou Ana Bruna.


Post Top Ad

Your Ad Spot