Nos últimos dias, a celebridade não para de ser notícia. Após ser um dos assuntos mais comentados no Twitter, ainda no ano passado, por causa de uma tatuagem, o atleta não deixou o azar na virada do ano e ainda no início de 2020 já se envolveu em uma grande confusão com sua mais nova ex-namorada, Rafaella Santos, irmã do craque da seleção brasileira e atacante do Paris Saint-Germain, Neymar Júnior.
Além da confusão com a ex-namorada, Gabigol deu o que falar após ter sido escanteado da grande festa realizada pelo então cunhado, Neymar, e após toda a polêmica no Réveillon de Barra Grande, na Bahia, o jogador teria marcado presença no show da cantora Anitta, numa boate da região.
Mas, segundo informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o negócio tomou uma proporção inimaginável e que rendeu outra polêmica.
Acontece que, de acordo com a jornalista, Gabigol teria insistido em dar alguns beijos na funkeira, no entanto, as tentativas foram mal sucedidas. Mas a polêmica não parou por aí, é que em alguns flagras feitos pelo perfil ‘Vem Me Buscar Hebe’, há um momento em que a expressão facial da artista expressa que ela está incomodada com a presença do jogador no camarim.
A situação para o jogador teria se complicado ainda mais, após Anitta mesmo não tendo se pronunciado sobre o assunto, ter deixado de seguir o atleta nas redes sociais, o que para muitos foi visto como uma ‘confirmação’.
Diante de tamanha repercussão, a nota da colunista teria gerado uma grande revolta no atacante do Flamengo. Em resposta, Gabigol detonou a jornalista e ainda a acusou de ser ‘mentirosa’. “Pode fazer a matéria, ok! Mas, não precisa mentir ou criar algo para valorizar seu trabalho! Um grande beijo, obrigado! Fica com Deus”. Veja: