O ano de 2020 começou tenso entre os famosos e neste final de semana um acidente quase se transforma em uma tragédia ainda maior. Durante a madrugada deste domingo, dia 19 de janeiro, aconteceu uma grande explosão deixando quatro pessoas feridas em Indaiatuba, interior de São Paulo.
O acidente aconteceu um pouco antes do cantor Dilsinho entrar no palco, no momento o DJ se apresentava com seus hits para abertura do show, quando todos foram surpreendidos com uma grande explosão de um cilindro de gás carbônico.
Dois homens que estavam em frente ao palco ficaram gravemente feridos e duas mulheres tiveram ferimentos leves. Um dos feridos graves, tem 24 anos de idade e está em um leito de UTI no Hospital Augusto de Oliveira Camargo, o outro homem, tem 30 anos, teve ferimentos na face, cranio, tórax e braços, mas já recebeu alta hospitalar.
Segundo está registrado em boletim de ocorrência, o cilindro de gás carbônico seria utilizado para execução dos efeitos especiais durante as apresentações do cantor Dilsinho, e estava em uma máquina ao lado do palco. Assim que se acalmou um pouco, o pagodeiro usou seu perfil do Instagram e fez um vídeo em seu stories lamentando o acidente e confessou que estava muito assustado com o ocorrido. Dilsinho ainda afirmou que vai fazer um novo show na cidade para compensar as pessoas que compraram seus ingressos.
Morte de protagonista abala Globo e novela quase acaba sem desfecho