A atriz Marina Miranda, que atualmente está com 89 anos, ficou famosa no início dos anos 70, interpretando a personagem Crioula Difícil, do humorístico Balança Mas Não Cai. A atriz renomada está sendo processada por seus vizinhos que moram no mesmo prédio em que ela mora.
As informações foram dadas pela renomada colunista Fábia Oliveira, do O Dia a mesma que divulgou em primeira mão o falecimento do apresentador Gugu Liberato. Segundo a colunista, os condôminos do prédio em que a atriz Marina mora fizeram um abaixo assinado que teve as assinaturas de quase todo mundo que morava ali.
O abaixo assinado veio depois que os vizinhos perceberam que havia diversos pombos no apartamento da atriz, que mora em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Ao ver o que levou os pombos a entrarem no apartamento da atriz, era que ela alimentava às aves e além disso à suspeitas que Marina estava em carcere pelas filhas, Priscila e Glaucia Miranda, ambas já estão sendo procuradas pela Justiça.
As queixas são sobre penas, ração e fezes dos pombos caindo em suas janelas e aparelhos de ar-condicionado, além de uma infestação de baratas que estaria vindo do apartamento de Marina. Vale ressaltar que pombos são animais extremamente ‘nojentos’ cheio de doenças e transmissores de virus.