Há pouco tempo foi anunciado que seria produzida uma série na Rede Globo, que seria baseada na história do crime cometido pelo goleiro Bruno, que na época do crime ele era jogador do Flamengo e foi acusado de participar do assassinato da modelo Eliza Samudio, crime que rendeu a sentença de 22 anos de prisão para Bruno.
Porém, mesmo com mais de duas décadas de prisão, o goleiro está cumprindo o regime semi-aberto, que além de poder ficar fora na prisão, ele poderá trabalhar.
A globo continua insistindo em levar a frente a série sobre o goleiro e isso irritou muitas pessoas e a emissora pode sofrer um duro castigo. Isso porque a mãe de Eliza não gostou nada da ideia sobre a produção e irá processar a Globo.
E se tratando de um escândalo tão grande como este a indenização pode ser bem gorda. “Uma coisa é a liberdade artística, outra coisa é o direito dos cidadãos. A partir do momento que está ofendendo e denegrindo… a emissora pode ser processada, sim”, disse o advogado da amiga de Eliza Samúdio em entrevista a Léo Dias.
A notícia de que a Globo seria processada foi dada pelo colunista Léo Dias, neste sábado(18).