Para resguardar os direitos do professor, a gestão orientou que fosse registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cabendo à Seduc-AM prestar apoio na investigação policial. Também foi acionada a Ouvidoria para que sejam tomadas as medidas administrativas cabíveis, resguardando o direito do estudante sem punição pelo comportamento individual do pai. Está marcada, para esta terça-feira (17/09), uma reunião com os envolvidos e a.Ouvidoria da Seduc-AM para os encaminhamentos necessários.
Segundo relatos do professor agredido, a discussão filmada teve início por conta da insatisfação do pai com o fato do professor ter chamado a atenção do filho do agressor, um aluno de 16 anos que cursa o 2º ano do ensino médio. Ainda de acordo com o professor, o aluno apresentava mau comportamento em sala de aula.
A agressão foi registrada pelo celular de uma aluna. Nas imagens, bastante alterados os dois protagonizam uma discussão acalorada no pátio da instituição. Em certo momento, os dois partem para agressão e o professor acaba levando uma surra. O professor é membro da Associação Profissionalizante do Menor (Assprom) e é conhecido por participar de movimentos e protestos ligados a área a da educação.
veja também :INCRIVEL !! HOMEM ESCAPA DA MORTE , VEJA O VIDEO