Zeca Pagodinho sofreu uma grande perda, morreu o amigo dele, Severino Batista
Nesta última quarta-feira (18), o cantor Zeca Pagodinho sofreu uma grande perda, que deixou os fãs do artista de coração partido. Acontece que morreu aos 73 anos de idade, o amigo do pagodeiro, Severino Batista, na cidade de Caratinga, em Minas Gerais, onde estava recebendo cuidados do filho.
Severino Batista era um grande amigo de Zeca Pagodinho, eles tem uma história de amizade que chama bastante atenção. Severino, vale dizer, era conhecido como Cobra Coral. Ele morava na rua quando conheceu Zeca.
De uma forma muito rápida, surgiu uma grande amizade entre Severino e Zeca Pagodinho. O cantor dava dinheiro para que Severino pudesse pagar um hotel popular no centro do Rio de Janeiro. Ele também insistia para que o homem se alimentasse de forma correta e tomasse banho em um posto. Funcionários de um quiosque onde Zeca costumava fraquentar na Barra da Tijuca eram os responsáveis por levarem comidas para Severino.
Com a morte de Severino Batista, o quiosque acabou publicando uma nota de pesar lamentando a morte do amigo de Zeca: “Quiosque do Lelê vem por meio desta demonstrar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do amigo ‘Cobra Coral”.
Apesar de ser um dos maiores cantores do Brasil, Zeca Pagodinho é bem popular, e não gosta de muito glamour, prefere sempre tomar a sua cerveja à beira-mar no Rio de Janeiro, junto com os amigos. O artista é conhecido pelos seus gestos de humildade.
Ao ser informado sobre a morte do amigo, Zeca Pagodinho lamentou o ocorrido. Cobra Coral irá se enterrar em Minas Gerais, o motivo da morte dele até então, não foi divulgado. Também não se sabe se Zeca irá até o velório e enterro do amigo.
Antes de jogar carro contra caminhão, pai manda filho gravar vídeo: “Adeus, mãe”