NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO BRASIL E DO MUNDO

test

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Simone, que faz dupla com Simaria, sofre acidente de carro e desespera os fãs


Simone ficou bastante assustada ao ter seu carro atingido por um outro veículo.A cantora Simone, que faz dupla com a sua irmã, Simaria, usou a sua rede social nesta última quarta-feira (25), para dar uma notícia preocupante para os seus fãs. Acontece que a cantora contou aos seus seguidores e fãs, que havia sofrido um acidente de carro.

Atualmente com 35 anos de idade, a artista falou ter passado por um tremendo susto, enquanto se locomovia na estrada para participar de uma reunião de negócios em São Paulo. De acordo com o que foi relatado por Simone, ela acabou sendo surpreendida pelo trajeto feito pelo outro motorista, que de acordo com ela, provocou o acidente.

O homem, que até então não teve o seu nome revelado, bateu o seu carro, no carro de Simone, deixando a cantora sertaneja bastante abalada. Simone que ficou nervosa e ao mesmo tempo irritada, em seu stories relatou como tudo aconteceu.

No vídeo publicado em seu stories, ela disse como reagiu a situação, dizendo que não foi nada agradável. Porém, o que deixou a cantora irritada não foi nem o acidente em si, e sim o fato dela ter apertado a buzina após ter sido atingida pelo carro do homem, e o mesmo ter começado a gritar com 

 “Eu falei: ‘então você me fecha, bate no meu carro e ainda quer brigar comigo?’ Aí ele fez o que? Entrou dentro do carro e fugiu”, falou Simone. Apesar do susto, a cantora comemorou o fato de não ter lhe acontecido nada de mal. “Fiquei triste, mas o importante é que eu estou bem e Deus está no controle“, acrescentou ela.

Grávida, Marília Mendonça cai no palco de programa na Globo

Post Top Ad

Your Ad Spot