O famoso casal, formado pela ex-dançarina do grupo “É o Tchan”, Carla Perez e o cantor Xanddy, foi condenado pela justiça baiana a quitar uma dívida altíssima, no valor aproximado de 5 milhões de reais.
Xanddy e Carla estão em um processo acionado pela empresa South América Serviços, que teria vendido um imóvel para o casal no ano de 2003 e agora exige o pagamento do mesmo.
Segundo o site de notícias Uol, ainda naquela época, o casal de artistas teria firmado um compromisso com a empresa, de efetuar o pagamento em cinco parcelas, de 700 mil reais mensais. Mas segundo a empresa, nenhuma das parcelas compromissadas foram pagas, para que assim fosse quitado o imóvel.
Este processo, que segue aberto desde o ano de 2005, tem documentos como prova e que contam com a assinatura dos próprios artistas. O valor do imóvel, em 2003, era de aproximadamente 1,12 milhão de reais, mas, nos últimos 14 anos em que o processo foi aberto, esta fortuna foi quase multiplicada por cinco, atingindo o incrível valor de 5,11 milhões de reais.
O sigilo bancário do casal foi quebrado em agosto do ano passado, a pedido do juiz André de Souza Vieira, e a justiça conseguiu constatar quanto cada um dos artistas tinha em suas contas bancárias.
O valor, claramente, surpreende, na conta bancária do cantor foi encontrado o valor de 28 mil reais, já na da ex-dançarina do grupo “É o Tchan”, foram encontrados apenas 57 reais.
Mesmo com a surpresa, não foram constatadas ocultação de bens, e estas quantias encontradas em suas contas bancárias não foram bloqueadas pela justiça e seguem disponível para uso do casal.
Segundo o site de notícias Uol, a empresa South América Serviços anexou ao processo as cinco promissórias, dadas como garantia pelo casal, e a justiça constatou que nenhuma das parcelas firmadas em compromisso legal foram pagas.