Uma das cantoras mais famosas do Brasil, Claudia Leitte, passou por uma situação inacreditável nessa semana. Sucesso indiscutível no The Voice Kids e com uma carreira consolidada em todo o Brasil, a loira, que está grávida do terceiro filho, teve que enfrentar a Polícia Federal.
A contratada da Globo estava fazendo uma viagem de aeronave e ao pousar no Aeroporto do Galeão foi recebida com uma equipe da PF dando voz de prisão.
O piloto que conduzia a aeronave PT-LDY, Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, foi preso pelos federais e isso levou a cantora ao choque, pois não esperava que o táxi-aéreo fosse clandestino. De acordo com informações da coluna Radar, da revista Veja, não é a primeira vez que a artista passa por essa situação constrangedora. O mais impressionante, foi que a mulher evitou falar do assunto e até o momento não se pronunciou.
Claudia Leitte está à espera da primeira filha, uma vez que é mãe de dois meninos, e neste domingo (14), ocorre a final do The Voice Kids. Em entrevista ao Gshow ela revelou os planos para depois do reality: “Tenho shows, mas pretendo dar uma descansada, porque faz dois anos que tenho engatado um trabalho atrás do outro. Bella vai chegar e o esquema vai ser cabelo em pé e sutiã de amamentação. Vou precisar estar preparada para isso. E vou me dedicar à chegada de Bellinha“.
Disputando pela preferência do público junto com Simone e Simaria e Carlinhos Brown, a mamãe vai para mais uma temporada de sucesso da atração da TV Globo. Mesmo com uma agenda de shows agitada, ela consegue se desdobrar e dá conta de literalmente tudo.
Claudia Leitte, por exemplo, foi detonada por internautas, após Pedro Miranda, o jovem artista mineiro de 12 anos, deixar a competição. O menino era um dos favoritos para vencer a competição do The Voice Kids na Globo.
VEJA TAMBÉM:VÍDEO:FOI TENTAR ROUBAR E SE DEU MAL !