O jogador da equipe Alphense Boys, Kelvin Maynard, foi vítima de um crime que chocou a Holanda nessa quarta-feira (18). O jogador de 32 anos atuava na posição de lateral-direito de seu time, e seu carro sofreu um ataque na cidade de Amsterdã, localizada na Holanda.
Confira a imagem abaixo:
Segundo informações do jornal “De Telegreaaf”, o ataque foi feito por dois homens que estavam em uma motocicleta e foram atrás do atleta nas ruas da cidade até conseguirem alvejar o carro, e assim matar o jogador.
Ainda de acordo com o jornal holandês, em publicação, foi revelado que o atleta tentou dirigir até um quartel do esquadrão de bombeiros mais próximo da região com a ideia de conseguir se livrar dos homens, isso aconteceu depois do ataque, mas seu veículo acabou atingindo um muro.
Kelvin foi socorrido no local do crime, mas infelizmente não conseguiu resistir ao ferimentos e veio a falecer ainda no local do crime.
Toda a história foi confirmada pelo Departamento de Polícia de Amsterdã. O responsável pelo caso informou que a investigação sobre o assassinato ainda está em andamento e que os autores do crime ainda não foram identificados, mas que a polícia está em busca dos criminosos, os dois homens que atiraram contra o jogador, fugiram em uma motocicleta.
O clube através de um tweet se manifestou e deixou suas condolências aos amigos e familiares do atleta:
“Todos no Burton estão tristes pela morte do nosso antigo jogador Kelvin Maynard. Durante seu tempo no clube, Kelvin foi fantástico em muitos dos nossos projetos na comunidade local. Nossos pensamentos estão com seus amigos e família”.