NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO BRASIL E DO MUNDO

test

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Famoso ator cheira vidro misturado com droga e fica com nariz deformado

O ator e humorista americano, Artie Lange, traz consigo as consequências e marcas de quase 30 anos consumindo drogas, como a cocaína.
Depois de um horrível e gravíssimo “incidente”, no qual o humorista acabou cheirando a droga misturada com cacos de vidro, claro que o resultado seria o pior possível, e seu nariz ficou completamente deformado, se tornando símbolo do que passou e viveu em consequência das drogas.
Artie, em entrevista, disse que se encontra sóbrio há sete meses e hoje comemora e celebra uma nova fase em sua vida. “Eu trago meu nariz como uma memória, é uma boa lembrança para se evitar as drogas, eu gosto. Sempre que vejo meu reflexo no espelho, lembro do estilo de vida que eu escolhi quando mais novo, vivi cerca de 30 anos no mundo das drogas”, disse o ator. Veja como ele era:

Em janeiro de 2019, Lange acabou sendo preso, quando se envolveu em uma briga enquanto fazia compra de drogas. Este foi o momento em que Artie colocou a mão na consciência e ficou motivado para a nova vida que leva hoje. “Eu acreditava que ia ser encontrado morto em algum quarto de algum hotel barato, mas graças a Deus consegui sair dessa vida”, contou Artie.
Nos dias atuais, o ator tem se dedicado a novos projetos, como teatro e alguns roteiros para televisão, além disso, ele segue um intenso programa de reabilitação, para conseguir estabilizar sua vida por completo, se encontrando frequentemente com os narcóticos anônimos.
“Meu nariz serve para lembrar as pessoas mais novas que muitas coisas horríveis podem acabar acontecendo durante o uso e vício em drogas. É impossível meu nariz ficar mais feio do que está hoje, sou tipo um Pinóquio invertido”, disse Artie, que consegue enxergar uma parte boa de toda sua história e espera que sirva de alerta para todos os jovens e pessoas que fazem o uso de drogas. Veja como ele está:


Cantora famosa morre durante show e deixa os fãs em desespero

Post Top Ad

Your Ad Spot