Inicialmente os familiares acharam que era apenas ansiedade, por causa do momento muito especial que é o casamento.
Mas quando o noite de Jéssica, Gonçalves, foi ver o que estava ocorrendo, encontrou sua noiva já inconsciente.
A decisão de dar um passo a mais na relação, veio quando Jéssica descobriu que estava grávida, depois disso ela junto com o marido decidiram se casar antes que a filha, Sophia, viesse ao mundo.
Toda a cerimônia do casório estava pronta. Domingo(15), um tempo antes de Jéssica entrar na igreja, ela começou a passar mal, se queixando de ter dores pelo corpo.
Gonçalves, que já foi bombeiro, iniciou os primeiros socorros. Um tempo depois, a ambulância chegou no local e Jéssica Guedes foi levada ao hospital localizado na cidade de São Paulo.
Mas o que era um mal estar se agravou e ela foi transferida para o Hospital Mateo Matre Paulista.
Depois de passar por alguns procedimentos, saiu o lado constatando que a noiva havia sofrido um AVC e o motivo foi uma pré-eclâmpsia.
Ao chegar ao hospital materno, Jéssica já não apresentava mais sinais cerebrais.
Segundo informações divulgadas pelo Tenente Mariana, do 46°Batalhação de Polícia, os funcionários da saúde decidiram fazer uma cesárea imediatamente devido a gravidade do caso.
O parto foi um sucesso e a Sophia nasceu pesando 1kg e com apenas 29 semanas.
Devido ao casamento que infelizmente não aconteceu, Gonçalves teve várias despesas e decidiu criar uma vaquinha online, para juntar o dinheiro destinado ao tratamento de sua filha que foi atendida em um hospital fora de seu plano de saúde.
A família de Jéssica, decidiu que todos os órgãos da filha seriam doados.