O mundo sertanejo ficou de luto com a morte de mais um cantor do gênero, vítima de um trágico afogamento em praia do Rio de Janeiro
Mais uma morte abalou as estruturas do mundo da música e deixou os fãs de sertanejo de luto. Trata-se do cantor Glaucio Lopes, que tem 30 anos e faleceu ao morrer afogado na tarde de segunda-feira (24), em Paraty, localizada na Costa Verde do Rio de Janeiro. Além dele, também um amigo caiu na água e encontra-se desaparecido.
Tanto o cantor sertanejo quanto seu amigo estavam em uma pedra e foram arrastados por uma forte onda que os fez cair no mar. Eles estavam no local desde sábado, 22, curtindo o Carnaval. Glaucio Lopes até chegou a ser resgatado com vida, mas os esforços médicos não foram suficientes para preservar sua vida.
Glaucio Lopes nasceu em Limeira e, embora nunca tenha ganhado projeção nacional, fazia muito sucesso na cidade cantando sertanejo universitário. Glauco era envolvido com música desde quando era criança e começou sua carreira profissional com uma banda, Vertygem. Atualmente, tinha duas músicas gravadas.
LEIA TAMBÉM:Contra prova confirma: primeiro Paciente com coronavírus na América Latina está no Brasil
Como cantor solo, ele ficou mais famoso e já chegou a dividir palco com cantores famosos como Gusttavo Lima, Sandy e Daniel. Com carreira em ascensão, o rapaz gravou seu primeiro DVD no ano passado.