NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO BRASIL E DO MUNDO

test

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Abandonado pela Globo, ex-ator viveu nas ruas e hoje convive entre baratas


Maurício Alves deixou de atuar há mais de 32 anos. O ex-ator foi convidado para ser entrevistado no programa Domingo Show, da Record, apresentado por Geraldo Luís. Maurício tinha um futuro promissor nos anos 1980 na Globo, entretanto, hoje ele trabalha como dedetizador para sobreviver.   “

Quero retomar a minha carreira”, desejou ele.  Durante sua trajetória de ator, seu maior papel foi na novela Sassaricando (1987), ele atuou juntamente com Marcos Frota, Claudia Raia e Barbara Tiré e quando terminou seu trabalho, já tinha conseguido papel para outra novela.  

No entanto, ao chegar nos estúdios para a gravação foi informado que acabou sendo cortado da novela. O motivo teria sido um suposto envolvimento com Valéria Monteiro, a qual era namorada de Paulo Ubiratan que na época era diretor do núcleo Globo. 

“Ele tinha um caso com uma jornalista famosa, apresentadora. Aí eu e ela trocamos telefones. Aí ela chegou no Paulo e disse que eu tinha cantado ela. Não houve assédio nem nada. No dia que eu fui gravar a cena, meu nome estava cortado. Eu perguntei por quê? E o diretor me perguntou se eu não tinha cantado a mulher do homem [Paulo Ubiratan]. Eu disse que não. E naquela época eu não tinha como me defender. Eu não flertei com ela, palavra de homem”, afirmou.  

Com a demissão, ele confessou na entrevista que chegou até mesmo a morar nas ruas. E para sobreviver, teve que trabalhar como dedetizador. Hoje, ele confessa;  “Quando saí da TV, eu fui trabalhar numa empresa de dedetização e começou a dar certo para mim. Aí fui trabalhar por conta própria. 

Criei meus três filhos matando baratas, trabalhando honestamente. Sou feliz em partes, porque eu tenho um trabalho para sobreviver. Mas internamente, não sou feliz”. 

O ex-ator revelou que não se sente completamente feliz porque seu sonho é voltar a trabalhar na TV. Além disso, ele contou que passou por muitas dificuldades financeiras nestas últimas três décadas.   Para ajudar, Geraldo Luís presenteou Maurício com uma bolsa de estudos em uma escola de atores no Rio de Janeiro e ainda garantiu um teste para uma das produções da Record. 



Post Top Ad

Your Ad Spot