Mais um caso de violência ganhou as manchetes dos principais portais de notícias.
Um famoso apresentador de TV, matou a ex-mulher a tiros, o crime bárbaro deixou fãs, familiares, seguidores e o país em choque.
Trata-se do renomado nutricionista Robert Lindsey Duncan, que tem um programa de TV de grande audiência nos Estados Unidos.
De acordo com o portal de notícias online, ‘TMZ’, a celebridade em uma atitude desvairada tirou a vida da ex-esposa e do atual marido dela, de uma maneira bastante cruel.
Ao ser preso, o apresentador prestou o depoimento e disse à polícia que na verdade agiu em legítima defesa. Na versão de Robert a sua ex-esposa teria tentando matá-lo, mas que ele reagiu e se defendeu a tempo.
“Eu atirei neles. Eles chegaram à nossa janela e tinham uma arma apontada para a cabeça da minha esposa. Eles tentaram atirar na minha esposa”, afirmou o nutricionista em seu depoimento.
A atual companheira de Robert confirmou a história contada pelo apresentador e deixou a todos ainda mais perplexos quando afirmou que o plano para matar o nutricionista já vinha de longa data.
A ex-mulher do famoso nunca teria aceitado o fim do relacionamento e há vários anos planeja se vingar do ex-marido.
Embora a versão do apresentador pareça mentirosa, a polícia revelou que de acordo com as primeiras investigações, a mulher e o marido dela, chegaram no local em dois carros, com placas adulteradas, o que leva a crer que pode ter sido uma tentativa de homicídio premeditado.