O contratado da Globo, Tonico Pereira, é um ator muito conhecido em todo Brasil, recentemente ele deu uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em que ele revelou na entrevista que já se envolveu no tráfico de drogas para poder sobreviver.
Aos 71 anos de idade, o ator contou que era encarregado de ser o ‘aviãozinho’, que é a pessoa que leva as drogas ao comprador e retorna com o dinheiro para a pessoa que vende as drogas. “Sempre tive negócios.
É uma coisa que vem comigo desde cedo. A atuação era para ser só um complemento. Acontece que nunca consegui ganhar dinheiro com nenhum dele”, confessou.
Atualmente ele é dono de um brechó, e um centro de fisioterapia, além de ter uma loja de joias em construção, junto com um amigo.
A última novela que Tonico atuou foi ‘A Dona do Pedaço’, em que ele interpretava o Chico. Tonico afirma que tem muito medo de ficar desempregado, então ele tenta ter vários negócios como fonte, para se caso não consiga trabalho na televisão, ele não irá passar necessidades. “Estou o tempo todo buscando alternativas, mesmo que elas não deem certo” disse o famoso.