A humorista Dani Calabresa virou o assunto mais comentado nas redes sociais e principais sites, após a famosa abrir acusações contra um membro da equipe da rede Globo.
A famosa teria acusado o Coordenador do Departamento de Humor da emissora, Marcius Melhem, por assédio moral, sexual e plágio. Segundo informações, Marcius Melhem teria contratado uma empresa terceirizada, responsável por gerenciamento de conteúdo, por cerca de R$10 mil reais, para que assuntos envolvendo o seu nome não aparecesse vinculado a “assédio sexual” e “plágio”.
Dani Calabresa, há uns meses atrás, teria oferecido a ideia de fazer a produção do Furo MTV, a qual teria estourado sucesso na época. Mas Marcius Melhem recusou a oferta da famosa, e após um mês lançou o programa Fora de Hora, que seria exatamente parecido com a ideia dada por Dani.
Dani Calabresa foi colocada no programa Se Joga, para um tipo de experiência e futuramente a ideia da emissora é colocá-la como apresentadora principal, ela fazia parte da atração do Zorra, atração humorística da emissora Globo.
Enquanto isso, Dani Calabresa, junto do seu advogado, está cuidando da situação envolvendo o coordenador Marcius Melhem, segundo sua defesa, todos os fatos estão sendo analisados com cautela, detalhes sobre o abuso, não foram divulgados por sigilo pedido pelo advogado.