NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO BRASIL E DO MUNDO

test

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Veja o que a mulher fez ao ser barrada no supermercado



Atualmente com a pandemia do novo coronavírus está proibido a entrada de pessoas em lugares com aglomeração, sem a utilização de máscara.

Nesta quarta-feira, uma mulher do Rio de Janeiro, foi entrar no supermercado e foi barrada pelo segurança pela ausência de máscara. Ela insistiu que precisava entrar para comprar comida, mas o segurança não liberou a sua entrada.


No entanto ela pensou, como ela não tinha a máscara, ela foi próxima a parede do mercado, e retirou sua calcinha e vestiu no rosto, a fim de conseguir entrar no mercado. As pessoas gravaram e situação e publicaram nas redes sociais e teve muitos acessos.


LEIA TAMBÉM: Auxílio emergencial contemplará novos beneficiários; veja quem fará parte do novo grupo

Mesmo com todo esse esforço e sendo exposta dessa maneira, ela não conseguiu o acesso ao mercado em que tanto precisava.


Rede de notícias foram até o local para pedir informações ao mercado Guanabara, para uma melhor explicação do assunto e falar o motivo pela qual não foi permitida o acesso da mulher ao supermercado.

O mercado Guanabara disse que não liberou sua entrada só porque estava na ausência da máscara, e consequentemente ela poderia pegar o coronavírus. E está sendo assim em qualquer estabelecimento, só é permitido a entrada de máscara para tentar evitar novas contaminações.

                                                             

Post Top Ad

Your Ad Spot