Raul Gil teve morte anunciada e a notícia trágica acabou pegando os milhões de fãs do apresentador de surpresa e os deixou desesperados
Um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, Raul Gil virou notícia na noite desta sexta-feira (12) por um motivo nada agradável: fake news. É que mais uma vez internautas anunciaram a morte do contratado do SBT, o que acabou viralizando e deixou os fãs de Raul desesperados com a notícia trágica
Para se ter uma ideia, o nome de Raul Gil começou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil no final da noite de sexta e permanece no início da manhã deste sábado (12). Tudo por causa de um acidente trágico acontecido com o jogador Ralf, que atualmente joga pelo Corinthians.
Um carro Hyundai Santa Fe que levava Ralf como um dos passageiros colidiu com um muro na Zona Leste de São Paulo. Se não bastasse isso, o veículo já havia atingido um homem de 69 anos que estava em um ponto de ônibus do outro lado da rua, fato que foi filmado e rapidamente se espalhou na internet.
Acontece que muita gente confundiu o homem atingido com Raul Gil e chegaram a anunciar que ele havia morrido como decorrência do atropelamento. Ou seja, uma fake news acabou “matando” o apresentador do SBT, coisa que já aconteceu algumas outras vezes durante o ano de 2019.
“Não entendi o porquê de todo mundo estar falando que o Raul Gil morreu. O que aconteceu foi que o Ralf atropelou um homem e bateu o carro, começaram a dizer que o homem era o Raul, mas que porra Raul iria estar fazendo em um ponto de ônibus no Tatuapé galera?? Vocês são bem lerdes [sic] às vezes”, disse um internauta.
“Mano porque o Twitter matou o Raul Gil? As pessoas são muito lerdas. Ninguém se dá o trabalho de pesquisar. Um cara chamado Raul foi atropelado por um jogador do Corinthians e tão falando que é o Raul Gil? O que o Raul estava fazendo num ponto de ônibus na Zona Leste de SP às 1h?”, perguntou outro.
Luto no futebol: Jogador perde a vida após cair de apartamento