Os fãs de K-pop acordaram mais tristes nessa manhã de segunda-feira, a famosa cantora e atriz coreana, Suli foi encontrada sem vida em sua residência
A famosa cantora do k-pop, Sulli, foi encontrada sem vida em seu apartamento localizado na Seongnam, em Seul, na Coreia do Sul, na tarde dessa segunda-feira, 15h20 horário local (3h20 no horário de Brasília.)
Choi Jin-ri, que depois que ficou famosa adotou o nome artístico de Suli tinha 25 anos e foi encontrada sem vida por seu empresário em sua residência. A cantora e também atriz sofria de depressão e segundo apurado pelas investigações até o momento, há indícios de que se trate de um suicídio.
Suli ficou famosa quando estreou na TV Coreana como atriz em 2005. Em 2009 integrou o grupo f(x), agenciado pela SM Entertainment. Em 2014 a agencia fez o grupo pop dar uma pausa após as integrantes do grupo se tornarem alvos de comentários maldosos nas redes sociais.
Recentemente, Suli participou do programa “Night of Hate Comments” (Noite de comentários de ódio, em tradução livre) da emissora “JTBC”, muito popular na Coreia.
O contrato da famosa cantora coreana com a agência que administrava sua carreira terminou esse ano.
Ainda, de acordo com “The Korea Herald”, o último contato com Suli, foi feito pelo seu próprio empresário na tarde do domingo por volta das 18h30 (6h30 no horário de Brasília). De acordo com a TV coreana “SBS”, a delegacia de Seongnam ainda investigará mais a fundo o caso.
Suli não era famosa apenas no canto, nas redes sociais tinha mais de seis milhões de seguidores e por lá interagia com seus fãs dando dicas de moda e maquiagem.
BOLSONARO TIRA SARRO DE TENTATIVA DE RIDICULARIZAÇÃO CONTRA ELE DEITA PELA GLOBO