NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO BRASIL E DO MUNDO

test

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Luto! Graciele Lacerda, esposa de Zezé, anuncia perda devastadora


A musa fitness Graciele Lacerda ficou mais famosa depois de iniciar um relacionamento com o cantor Zezé Di Camargo, mas antes de inciar o seu relacionamento já era muito famosa, com as suas fotos magníficas.
Ela sempre foi de atualizar os seus seguidores com tudo que acontece na sua vida e recentemente não foi diferente.
Ela compartilhou uma notícia não muito boa, de que um pessoa muito querida dela faleceu.
Muito triste com o que aconteceu, ela conta que um dos coach que ela mais adorava e queria muito fazer uma sessão com ele, teria tirado a sua própria vida. Ainda em choque com o que aconteceu ela desabafa para os fãs.
“Eu acabei e ter uma noticia muito triste do coach Bueno. Quem é do mundo fitness com certeza conhece ele. Para mim ele era um dos mais cobiçados do mundo. E eu fiquei sabendo que ele desistiu de viver por conta própria”, desabafou a famosa.Ela ainda contou que não estava acreditando sobre o ato: “Eu ainda não estou aceitando isso, logo ele que falava de saúde, foi la e tirou a própria vida”. Ela ainda parou para falar sobre a questão do dinheiro, beleza e outras coisas.
Para finalizar ela conclui dizendo: “O dinheiro e a beleza não são importantes e sim a vida”. Completou com tristeza e pesar.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhá-lo com os seus amigos!

Post Top Ad

Your Ad Spot