O mundo ficou mais triste com a morte de uma famosa atriz. Ela cometeu suicídio aos 44 anos e causou uma profunda tristeza.
Conviver com o diagnóstico das conhecidas doenças do século como depressão e ansiedade não é uma das tarefas mais fáceis. Ainda mais em um mundo que te obriga sempre a mostrar resultados e ser o ‘melhor’ em tudo que faz. Foi justamente por conta de todos esses fatores, e o preconceito, que uma famosa atriz de 44 acabou cometendo suicídio. A artista vinha apresentando um quadro depressivo há alguns meses.
De acordo com informações do site da Revista Monet, a atriz chegou a deixar uma carta de despedida em suas redes sociais momentos antes de atentar contra a própria vida. Daphne Dorman pediu desculpas por sua atitude de cometer suicídio. A artista era muito conhecida e respeitada pela comunidade homossexual dos Estados Unidos. Amigos próximos dela chegaram a se pronunciar sobre o ocorrido.
Segundo relatos, eles tinham consciência dos problemas depressivos de Daphne Dorman, Porém, em nenhum momento eles imaginavam que a atriz de 44 anos fosse tomar uma atitude tão radical ao ponto de atentar contra a própria vida. A artista, que era transexual, tinha uma filha e em sua despedida chegou a mencioná-la. Ela explica que a menina era quem a mantinha viva e dava forças para ela lutar diariamente.
A atriz ainda pediu desculpas por sua decisão em tirar a própria vida e pediu que fosse explicado à filha que ela não tinha nenhuma culpa. Na parte destinada aos comentários, os internautas fizeram questão de deixar diversas mensagens de pesar para a filha e os demais familiares lamentando a terrível situação. É provado que quem convive com o diagnóstico de depressão enfrenta todos os dias uma terrível batalha.
Famosa estrela da Globo morre, deixa emissora em estado de choque