Depois de uma semana do ocorrido, enfim, o dono do SBT, Silvio Santos, usou um dos momentos em seu programa do último domingo (15), para comentar sobre a acusação de racismo em seu programa Aparentando estar meio desconsertado com a situação, o apresentador, contudo, confundiu termos e com isso, falou muito pouco sobre o ocorrido: “Estão dizendo aí na internet que eu não dei o prêmio a uma cantora por ela ser negra. Se é assim, eu sou então um homo…”, começou Silvio, mas foi interrompido por Lívia Andrade que soprou o termo correto: “Racista”. Silvio Santos ignorou o sopro de Lívia e continuou em tom de piada. “Como não sou homossexual ainda, disseram então que sou homofóbico!”
Coube então, a Patricia Abravanel, a sua filha, fazer a devida correção e defender seu pai. “Além de racista, chamaram meu pai de ‘misógino’, e imagino que nem saibam o que significa”.
Disparou Patricia. Patricia continuou questionando: “Como podem lhe acusar de não gostar de mulher com uma plateia predominantemente feminina?”, os demais artistas da bancada do “jogo dos Pontinhos” preferiram o silêncio a se envolver, a platéia também se calou.
A filha do dono do SBT o defendeu, dizendo que no final sempre é ele quem escolhe o vencedor seja em qual quadro for, mesmo que a plateia vote, a decisão final é sempre dele e isso nada tem haver por ela ser negra.
Ator mirim de 14 anos de idade é encontrado morto em sua casa e família se desespera