Na versão da PM, eles estavam em perseguição a dois homens que estavam em uma moto, deram tiros contra os policiais e fugiram para o baile “pancadão” que acontecia naquela madrugada. No início do vídeo, logo se vê 6 motos da polícia passando em alta velocidade. Logo depois surge a primeira viatura que passa com a sirene ligada em sentido oposto ao que passaram as motos da PM, depois disso, várias viaturas passavam pelas proximidades e a população se assusta.
Um policial fora do carro lança uma bomba, logo depois outra bomba é jogada numa rua que está deserta. Pelas imagens dos vídeos não dá para ver se houve realmente ataque aos policiais como afirma o comando da Policia Militar. Duas investigações independentes buscam respostas, tentando responder o porquê de 38 PMs se unirem em uma ação que até aqui não tem explicação e terminou com 12 feridos e 9 mortes de pessoas pisoteadas. Peritos estão analisando as armas dos policias que estavam nas motos.
Os revólveres foram apreendidos no dia da tragédia, os exames apontarão se eles fizeram disparos de suas armas naquela madrugada.
Segundo informações de investigações, um atestado de óbito consta que um jovem faleceu por sufocação indireta e outro por trauma raquimedular, os demais estão sendo aguardados. Nas imagens do vídeo divulgado nesta terça, mostram vários homens da PM dando tiros de balas de borrachas e batendo nos suspeitos com cassetetes. Assista ao vídeo!
Desesperado e com uma filha faminta, ele vendia canetas, até que um estranho tirou uma foto de sua filha e descobriu isso