A atriz Hilda Rebello faleceu neste domingo, dia 29 de dezembro, aos 95 anos de idade, dois meses após perder seu filho, o ator e diretor contratado da Rede Globo, Jorge Fernando.
Chamada pelos fãs carinhosamente de ‘vovozinha querida’, Dona Hilda foi a óbito após permanecer por uma semana internada em um leito na CT do Hospital Pró-Cardíaco no Rio de Janeiro.
A mãe do diretor Jorge Fernando lutava contra complicações respiratórias e não resistiu ao agravamento do quadro clinico. A notícia chega às redes sociais causando grande pesar e comoção. O corpo da atriz Hilda Rebello será velado na manhã de segunda-feira dia 30. Após às 13h o corpo da artista global será levado para o crematório na capela 1 para cerimonial e processo de cremação.
Familiares deram conta de que desde o falecimento de seu filho, dona Hilda não foi mais a mesma, sendo que uma grande tristeza era percebida em todas as suas ações e em todos os dias em que viveu após o falecimento dele.
Mãe e filho eram muito apegados, Jorge Fernando fazia de tudo para ver sua mãe feliz. Jorge Fernando foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca no mês de outubro e causou grande comoção no meio artístico e principalmente entre familiares e amigos chegados.
Cantor Daniel anuncia terrível tragédia: “Não sobrou nada”