O ano de 2019 está chegando ao fim, um ano que com certeza irá ficar na história, pois houve bastante tragédias, já no início tivemos tragédias envolvendo o rompimento da barreira em Brumadinho e o incêndio no aterro do Flamengo.
Fora esses acidentes, também houve muitas perda no mundo dos famosos, como o cantor Gabriel Diniz e o apresentador Gugu Liberato, ambos perderam a vida em acidentes.
Na última quinta-feira (26), mais uma tragédia ocorreu e acabou deixando muitos fãs assustados. Isso porque um incêndio destruiu uma gravadora em São Paulo. “Gravodisc” existe desde a década de 1960, e o incêndio aconteceu em um momento em que a instituição, inevitavelmente, já vivia um momento mais delicado, já que a venda de discos, com o advento da internet, caiu drasticamente.
A gravadora já fez grandes participações na vida de artistas, um deles é o cantor Daniel, que lamentou a perda através de suas redes sociais, nas quais anunciou que estava em clima de luto.
“Minha história musical começou no @gravodisc há muitos anos, faço parte dessa família e hoje sinto muito receber essa notícia de que um incêndio destruiu boa parte dos registros da nossa música brasileira. Agradeço a Deus por meus amigos estarem bem, por não ter deixado vítimas, e nada pode apagar essa trajetória incrível que vocês construíram”, disse Daniel ao falar sobre a perda.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!