A ex-paquita, Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, ficou famosa desde a época em que trabalhou como dançarina, junto com as demais moças no “Show da Xuxa”, programa de grande sucesso da Rede Globo.
Pituxita veio a público, há pouco tempo, e denunciou seu esposo por agressão física e verbal, isso virou notícia nacional, sendo até defendida pela cantora e apresentadora Xuxa Meneghel.
O ex-marido, José Roberto Barbosa, se defendeu das acusações, mas ninguém deu crédito à sua palavra, até que um vídeo veio à tona, desmentindo as afirmações de sua ex-mulher. As imagens, flagradas através de uma câmara de segurança, deixaram claro que a ex-paquita se auto mutilou e mentiu a respeito das agressões.
Na presença do delegado, a acusadora disse que os machucados haviam sido provocados pelo marido na época. Mas agora, segundo informaram as autoridades competentes na última terça-feira (17), Ana Paula terá que comparecer diante da justiça, será interrogada e terá que se explicar, o Ministério Público do RJ já está investigando o caso e quer saber porque ela montou toda a cena.
Fora isso, o ex-esposo da famosa, disse que o vídeo original tem mais de duas horas de gravação, e as imagens publicadas na internet não revelam nem 10% de seu conteúdo, que inclusive já está em mãos dos representantes da justiça.
Famoso cantor brasileiro comete suicídio ao vivo no Instagram