NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO BRASIL E DO MUNDO

test

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Cantor Fernando Zor sofre acidente, e Maiara posta imagem impressionante


O cantor sertanejo, Fernando Zor, que conquistou o público brasileiro fazendo dupla com Sorocaba, levou um grande susto no final da manhã de quinta-feira, dia 19, durante uma pescaria. Fernando estava se divertindo quando se atrapalhou completamente no momento em que lançava uma linha na água e acabou se ferindo com um anzol preso em seu braço. 

Ainda que Maiara, sua namorada e também cantora sertaneja insistisse, Fernando não queria ir de jeito nenhum até o hospital para que o objeto fosse retirado com segurança, mas depois de muita insistência, o mozão da sertaneja acabou fazendo a vontade da amada, por pressão mesmo.

No seu Stories, na plataforma do Instagram, Fernando fez questão de dizer que só foi ao médico por causa da insistência da namorada: “Eu não queria ir de jeito nenhum pro hospital, pois achei que não havia necessidade e queria tirar o anzol sem anestesia. 

E ela ficava gritando o tempo todo no meu ouvido: ‘Não! Você é louco’”. Fernando concluiu dizendo: “Maiara ficou muito brava, e não deixou eu tirar o negócio que estava preso em meu braço. Aí fui obrigado por ela a ir no médico”. Nas redes sociais, o próprio cantor publicou as imagens  com o braço atingido pelo azol e uma outra já com o curativo feito no hospital.  Veja:



Mulher do goleiro Jean quebra o silêncio e se manifesta após detenção do jogador

Post Top Ad

Your Ad Spot