NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO BRASIL E DO MUNDO

test

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Desesperado e com uma filha faminta, ele vendia canetas, até que um estranho tirou uma foto de sua filha e descobriu isso


Um homem trabalhava em uma loja de chocolates e era gerente, mas, mesmo com seu trabalho e cargo de peso, ele não ganhava o suficiente para conseguir suprir as necessidades de sua filha. Inclusive, a maioria das vezes, o pai, dedicado que é, deixava de comprar coisas para ele, para poder dar a sua pequena.

 Porém, ele só tinha a filha e não contava mais com a ajuda de ninguém. Os dois são do Líbano, mas, devido à guerra civil que ocorreu no pais, tiveram que fugir e foram para Yarmouk, distrito de Damasco. Ao deixar toda sua vida para trás, ele teve que iniciar uma nova vida e começou a vender canetas para poder dar o que comer a sua filha.

De forma repentina, a vida nos surpreende, coisas que não podemos imaginar acontecem e isso é algo normal, é a vida. Como ainda não tinham estrutura no novo país, não tinham moradia e nem dinheiro. Mas, assim como há baixos na vida, também há coisas boas que podem vir a acontecer. Em um certo o momento em que o pai estava vendendo canetas na rua, com sua filha dormindo em seus braços, um homem, chamado Gissur Simonarson, que é um norueguês, se emocionou com aquele estado que o pai estava com sua filha. 

Veja a foto a seguir:

Gissur tirou uma foto do pai naquela situação e postou na internet, local em que a imagem foi compartilhada milhares de vezes e viralizou, dando um outro rumo para a história do pai e sua filha. A fotografia foi nomeada de ¨Vendedor Anônimo¨ e felizmente, graças a repercussão, foi criada uma vaquinha online, em que foram arrecadados 100 mil dólares para o refugiado poder iniciar uma nova vida com dignidade.

Post Top Ad

Your Ad Spot