Akon passou por um perrengue daqueles durante a sua passagem pelo Brasil, a ponto de ter um prejuízo milionário após sofrer um roubo
Akon ficou conhecido tanto no Brasil quanto no mundo com o sucesso estrondoso que fez em meados de 2006, e desde então o público brasileiro desenvolveu um enorme carinho pelo artista, que decidiu visitar o país na última semana para uma apresentação única. O problema foi que o americano acabou passando por um perrengue daqueles, e saiu daqui para lá de irritado.
De acordo com Thiago Rocha, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o cantor, que participou do On Music Festival, no Canindé, no centro de São Paulo, decidiu abrilhantar o seu look com um colar valiosíssimo. Pelas palavras do jornalista, a peça é daquelas que é possível comprar dois ou três apartamentos, de tantas pedras preciosas que possui.
Akon cantou os seus hits consagrados, além das músicas lançadas recentemente, após ficar 11 anos sem um álbum novo. O calor da emoção foi tão grande que ele decidiu se aproximar da plateia, e recebeu todo o carinho de seus admiradores de pertinho. O problema foi que na hora que o famoso encostou nas pessoas, ele já voltou para o palco sem o seu colar.
O cantor ficou arrasado com a atitude dos fãs, já que apostou toda a sua confiança ao abraçá-los, mas acabou sendo traído pelos mesmos e perdeu algo extremamente valioso. Sua chateação foi tão grande, que ele até deixou de cumprir seu último compromisso no Brasil.
Alguns dos fãs de Akon pagaram um ingresso especial, que dava direito a um encontro com o artista e custava um pouco mais caro que os convencionais. Seu ódio pela situação foi tão grande, que ele deixou o Brasil sem o Meet & Greet, que é extremamente cobiçado por fãs mais radicais.