NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO BRASIL E DO MUNDO

test

sábado, 23 de novembro de 2019

Luto: Perda repentina de Nathalia Dill comove internautas e atriz lamenta


Nathalia Dill está no ar na novela ‘A Dona do Pedaço’, que está em seu último dia, ela dá vida à vilã, Fabiana. Sem escrúpulo e caráter, ela fez muitas maldades.
Para falar mais sobre a sua personagem, a atriz era a convidada do programa ‘Encontro com Fátima’ na manhã desta sexta-feira, 22 de novembro, mas teve que cancelar em cima da hora.

Nathalia ficou desesperada com a notícia do falecimento e fez uma linda declaração para sua mãe de criação, que foi identificada como Lindalva Isabel Inácio.
A atriz disse que Lindalva viu ela crescer e fazia parte da família, alem de cuidar dela, cuidou também de seus dois irmãos. O desabafo comovente de Nathlia Dill levou os fãs às lagrimas nas redes sociais. 

”Uma pessoa muito importante pra mim se foi! Eu tinha confirmado a minha presença no programa #encontro pra falar da novela que se encerra hj, mas eu estou muito triste, não iria conseguir passar alegria pra vcs nessa manhã! Um salve para Lindalva Isabel Inácio (Dadá)! Que os anjos te recebam com muita alegria”, disse ela na legenda da foto que publicou.

Post Top Ad

Your Ad Spot