Marie Laforêt era querida por todos e sua morte causou uma profunda tristeza nos fãs
Morreu neste último sábado (02), mais uma estrela da música. A mesma trata-se da cantora francesa Marie Laforêt, ela tinha 80 anos de idade e não teve até então, a causa da sua morte divulgada. Quem deu a triste notícia da morte da artista foi a filha de Marie Laforêt.
Marie Laforêt teve o seu primeiro disco lançado no ano de 1963, Les vendanges de I’amour. As músicas do disco na oportunidade, fizeram bastante sucesso, e acabaram consagrando Marie, que tinha grande talento na arte. Entre os principais hits estavam as músicas Ivan, Boris et moi, Viens sur la montagne, Il a neigé sur Yesterday e Marie douceur.
Porém, a cantora não só dançava, ela também atuava desde o ano de 1960, a mesma atuou em filmes como Marie-Chantal contre le docteur Kha (1965), À cause, à cause d’une femme (1963) e C’est la tangente que je préfère (1997). Seu último trabalho como atriz aconteceu no ano de 2001.
A morte da artista aconteceu no distrito de Genolier, localizado no estado de Nyon, na Suiça, onde ela morava. Até o momento não foi dada muita informação em relação a morte de Marie Laforêt. Também não se sabe onde ocorrerá o velório e nem o sepultamento da cantora.
Também morreu recentemente, a cantora Kim Shattuck, aos 56 anos de idade. Ela era baixista e vocalista de bandas de rock alternativo. A mesma fez bastante sucesso entre os anos 80 e 90, como Muffs e Pixies. Quem anunciou a morte da mesma foi o seu marido, Kevin Sutherland.
“Hoje de manhã, o amor da minha vida Kim adormeceu pacificamente. Sou o homem que sou hoje graças a ela. Ela viverá conosco através de sua música, nossas memórias compartilhadas e em seu feroz espírito criativo. Eu te amo para sempre, minha Kimmy. Obrigado por compartilhar sua vida”, lamentou ele.
Luto: Presidente Jair Bolsonaro perde neto de forma inesperada e notícia comove o Brasil