NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO BRASIL E DO MUNDO

test

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Cantor revela imenso sofrimento após perda irreparável


Famoso cantor e pagodeiro brasileiro, Mumuzinho se torna um dos assuntos mais falados na internet após ajudar mãe que perdeu a filha.

O mundo das celebridades é cercado de polêmicas e segredos, mas como vocês bem sabem, nada fica escondido por muito tempo e em um piscar de olhos, as coisas são expostas para o mundo todo. Com isso, diversas carreiras afundam, entretanto, outras acabam deslanchando, já que os internautas acabam descobrindo quem realmente é o famoso atrás das câmeras e foi isso o que aconteceu com o pagodeiro e cantor, Mumuzinho, de 35 anos. Isso porque após descobrir uma morte, o músico demonstrou sensibilidade.

 Ao tomar conhecimento do caso da menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, que teve sua vida arrancada aos 5 anos, após ser atingida por uma bala perdida em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o famoso entrou em contato com a família. A criança morreu na madrugada desta quarta-feira, 13 de novembro, no Hospital municipal Albert Schweitzer, logo após ser baleada a caminho da escola na tarde desta terça durante uma troca de tiros na Praça da Cohab, no mesmo bairro.


De acordo com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, 0 cantor esteve ontem na casa da família da pequena, na Cohab, em Realengo. Comovido com a história trágica, Mumuzinho resolveu mostrar toda a sua solidariedade e ajudou os pais de Ketellen com uma quantia para que conseguissem realizar um enterro para a criança, já que estavam tendo muita dificuldade em juntar a quantia necessária para o velório.

Em sua conta pessoal do Instagram, o pagodeiro compartilhou alguns vídeo ao lado da família da vítima, mas não deu nenhum detalhe ou sobre sobre a ajuda. Apesar de tentar esconder o seu ato majestoso, Mumuzinho acabou sendo descoberto após os parentes de Ketellen assumirem que receberam sim ajuda financeira do cantor. “Mumuzinho ajudou sim. Somos gratos ao seu bom coração. Super humilde e simpático. Deus tocou no coração dele e ajudou a fazer um velório digno pra minha princesa”, confirmou Jéssica, mãe da menina, à coluna da Fábia

Luto no esporte! Atleta, de 20 anos, não resiste ao se acidentar durante treino e comove o mundo todo

Post Top Ad

Your Ad Spot