Para economizar dinheiro, uma mãe chinesa deixou seu filho de cinco anos jogar sozinho a roda gigante, fazendo com que ele ficasse suspenso no ar a quase 40 metros do chão.
No fim de semana, por ocasião do Festival do Meio Outono, uma mulher de sobrenome Liu levou seu filho Xiaoliang ao Parque de Diversões Yuhuan na cidade de Taizhou, província de Zhejiang, China.
Dado que a tarifa de adulto de 30 yuans (cerca de 15 reais) é muito cara, Liu negociou com o tabuleiro do jogo para deixar seu filho brincar de ferris sozinho sem o adulto que o acompanha, de acordo com a folha. Notícia da noite de Qianjiang.
- Anúncios -
No entanto, quando a cabana do menino virou até o topo, o menino de repente escorregou pela janela e enfiou a cabeça na janela de ferro da janela da cabine enquanto ele pairava acima de uma altura de quase 40 metros acima do solo.
O menino de 5 anos de idade lutou quando ele saiu da cabine, com isso, o garoto enfiou o pescoço entre a janela de ferro da janela da cabana
Como ninguém está sentado na cabine, ninguém pode puxar o menino de volta para a cabana. Então o garoto ficou completamente preso em um estado suspenso quando o conselho executivo controlou o balanço para descer lentamente ao chão.
A cena na cena mostrou Xiaoliang balançando de um lado para o outro e chutando as peas no ar em desespero. Gritos também são ouvidos no vídeo.Logo depois que o garoto tocou no chão com segurança, a sra. Liu correu para levá-la ao hospital. Felizmente, o menino apenas coçou o pescoço.
Normalmente, ao jogar roda gigante, as crianças devem sempre acompanhar um adulto.
Em circunstâncias normais, as crianças que brincam com roda gigante devem sempre ter um adulto acompanhante.Atualmente as autoridades da cidade relataram a suspensão temporária deste jogo para servir a investigação.