William Augusto da Silva, de apenas 20 anos, foi o responsável pelo sequestro de um ônibus, na Ponte Rio-Niterói, contendo mais de 30 passageiros. O jovem ficou conhecido por todo o mundo, e diversos comentários sobre sua personalidade começaram a surgir.
O ônibus estava saindo de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e tinha o destino final no bairro Estácio, mas devido a um jovem sequestrador, quase que um ônibus, que levava mais de 30 pessoas, teve um merecido final trágico.
Entretanto, após horas de negociações sem êxito, o atirador de elite ganhou o aval do Governador para que pudesse matá-lo.
Nesta sexta-feira, 23 de agosto, após a morte de William, a irmã do jovem fez uma triste declaração em suas redes sociais. Thayna fez um relato de como era o seu irmão e pediu as pessoas que parassem de julgá-lo.
E por fim, finalizou dizendo que a doença que William tinha havia vencido, e que, mesmo assim, nos últimos meses de sua vida não se deixou abalar, continuava uma pessoa cuidadosa, amorosa e fazendo piadas.
Diversos comentários de apoio à família surgiram após as publicações, muitas pessoas entenderam o lado de Thayna, ao publicar o post dizendo que seu irmão não era bandido(o que não é verdade ), mas que infelizmente havia deixado a depressão tomar conta da sua vida e de suas atitudes.
Alguns internautas disseram que ele será lembrado para sempre, assim como queria.