NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO BRASIL E DO MUNDO

test

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Com lágrimas pais destrocam bebês após exames de DNA em Goiás

O caso está comovendo o Brasil, isso já foi algo mais corriqueiro, porém se tornou incomum com o avanço da tecnologia e do investimento em profissionais capacitados nos serviços de saúde.
Mas infelizmente o erro aconteceu e os bebês Murillo Henrique José Miguel, foram trocados após o nascimento no Hospital de Urgências de Trindade, no dia 9 de julho de 2019.
Após seus pais desconfiarem, entraram em contato com a direção do hospital, após várias tentativas, os exames foram realizados e os resultados constataram a troca.
Os bebês foram devolvidos aos seus pais biológicos nesta quinta-feira, dia 01 de agosto, com muita tristeza e lágrimas entre as famílias envolvidas.
Segundo as investigações iniciais da Polícia Civil, os meninos foram entregues às mães erradas logo após o primeiro banho, na maternidade.
O casal Murillo Lobo e sua esposa, Aline, chegaram primeiro com um dos bebês à delegacia de Trindade, onde oficialmente foi divulgado o resultado do DNA. Em seguida, apareceu o casal Pauliana Maciel e Genésio Vieira, com a outra criança.
Continue a leitura na próxima pagina!
Os policiais concluíram a devolução por volta das 19h desta quinta, as mães choraram muito, foi de cortar o coração, ambas foram amparadas por seus familiares que acompanhou os pais para dar apoio nesse momento difícil.
Os maridos pegaram os bebês dos braços de suas respectivas esposas e, em seguida, entregaram às mães biológicas. Depois, foram até uma sala para concluir os procedimentos legais.
Com o DNA, não há mais dúvida do erro, e foi feita a destroca. Mas isso não encerra nosso trabalho. Vamos ouvir mais pessoas. Um dos bebês chegou a ser registrado, então isso ainda precisa ser cancelado. Mas nossa preocupação agora é com o psicológico dessas famílias”, concluiu a delegada doutora Renata Vieira, ao fazer a leitura do resultado de DNA para os familiares em uma sala reservada.

Post Top Ad

Your Ad Spot