NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO BRASIL E DO MUNDO

test

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Médicos gritaram de susto quando esse bebê abriu a boca ao nascer


Depois de uma gestação complicada, os pais da pequena Gracie estavam ansiosos por seu nascimento, e enfim, o grande dia chegou!

Juntos há mais de 3 anos, Maria Coyle e Steve Fulton, são pais da bebê que nasceu linda e saudável, com 3,2 kg,  mas, ao começar a chorar, os médicos tomaram um grande susto.

Isso porque a bebê nasceu com 3 dentes, o acontecimento foi algo inédito, médicos e  enfermeiras começaram a gritar na hora em que o bebê abriu a boca, exclamando: “Ela tem dentes, meu Deus, como pode isso?!”.


Os médicos já examinaram a bebê, bem como o pediatra, os quais relatam que ela é uma criança super normal e totalmente perfeita e saudável, mesmo tendo nascido com 3 dentes.


A Sociedade Brasileira de Pediatria explica que a maioria dos bebês têm dentes a partir dos 4 e 6 meses de vida, fato que ainda pode ser antecipado ou atrasado até um ano de vida da criança, e afirmou que casos como esse, realmente é uma raridade.

Ainda de acordo com eles, os primeiros dentes, que são considerados natais, só são aconselháveis de serem retirados se existir algum risco de aspiração, mobilidade ou quando o mesmo tem uma borda cortante que poderá machucar o bebê, como não é o caso, a pequena Gracie continuará com seus dentes.

 

Post Top Ad

Your Ad Spot