NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO BRASIL E DO MUNDO

test

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Gusttavo Lima lamenta morte e desabafa: “É a mulher que mais amei no mundo”


Neste último domingo, 2 de agosto, grandes nomes do sertanejo fizeram a alegria dos fãs após realizarem uma live. Dentre eles, Gusttavo Lima, que se mostrou bastante reflexivo.

Em certo momento da transmissão, que era realizada ao vivo, o ‘embaixador’ como é carinhosamente chamado por muitos, abriu seu coração e fez um desabafo, ele falou sobre uma grande perda em sua vida, a morte de sua mãe, Dona Sebastiana, que faleceu em 2015, enquanto dormia, em decorrência de problemas cardíacos.

Ainda durante a transmissão, Gusttavo Lima, falou com muito carinho de sua mãe e lamentou sua partida. O artista começou falando sobre o quanto sua mãe era trabalhadora. “Dona Sebastiana, a senhora foi foda, trabalhava o dia inteiro para levar um litro de óleo pra casa. Teve 7 filhos e nenhum passou fome porque a senhora foi foda. Eu casei”, iniciou ele.

Em seguida ele falou sobre seu casamento, acontece que, dona Sebastiana, faleceu uma semana após o artista se casar com Andressa Suita. “Ela me entregou pra Andressa (Suita) e morreu uma semana depois. Você é a mulher que eu mais amei no mundo. Amo até hoje. Eu vou na casa do meu pai e vejo a minha mãe na porta, encostada na parede. Penso nela todos os dias. Um dia a gente vai se encontrar”, disse ele.

Para finalizar, o músico revelou que tem ajudado as pessoas através das realizações das livres, realizando doações e pediu para que todos ajudem. “Sei que tá difícil pra todo mundo, mas ajudem, gente! Eu não estou ganhando nem um real com essa live. Ela é para pagar os músicos, a minha equipe e equipar os hospitais que tratam de pessoas com câncer. Na última live eu doei R$ 500 mil do meu bolso. Pra mim, f*d@-se dinheiro”.

Post Top Ad

Your Ad Spot