O novo coronavírus tem feito vitimas pelos quatro cantos do mundo, deixando muitas famílias devastadas pela dor da perda e da falta do último adeus.
Assim aconteceu com a pastora da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova, Flávia Rodrigues de Gouveia, que não resistiu a dificuldade respiratória causada pela infecção da covid-19, na última terça-feira, dia 19 de maio.
A pastora que era muito amada e respeitada, ajudava seu esposo a pastorear seus membros na Igreja, em Goiânia. De acordo com informação, sua filha e o esposo, Jorge Branco de Gouveia, também testaram positivo para o coronavírus.
Familiares informaram que a pastora estava em isolamento em casa e não estava indo aos cultos, em casa ela passou mal, foi levada à emergência do hospital, mas não resistiu e foi a óbito horas depois de ser internada.
Nas redes sociais, a Assembleia de Deus Ministério Vila Nova lamentou o falecimento.
“Rogamos a oração de todos na certeza de que nossa matriarca está com nosso Senhor Jesus Cristo e que um dia a encontraremos”.
O deputado estadual Rafael Gouveia, neto da pastora, também manisfestou seu pesar através das redes sociais:
“Uma referência para todos nós, de uma mulher que dedicou sua vida inteira para cuidar dos seus filhos, netos e da obra de Deus! Um exemplo vivo de que quando cuidamos do próximo e da obra de Deus, Ele cuida do resto”.