A beldade Cleo Pires é uma das figuras públicas mais queridas pelo público e ela surpreendeu a todos quando nesta sexta-feira, 6 de março, ela aparece em uma delegacia. O advogado Luiz Augusto Flizzola D’Urso foi o responsável por postar um clique em seu perfil do Instagram e ao lado do rapaz, estava a Cleo Pires, e não demorou muito para uma polêmica ser criada.
Mas não demorou muito para o motivo da foto ser esclarecido para os fãs da atriz. Luis é advogado da atriz e a acompanhou até o 78º Distrito Policial, que fica na região dos Jardins em São Paulo.
LEIA TAMBÉM:Luto: Morre de forma precoce ator do Sítio do Pica Pau Amarelo
O rapaz que é um especialista em cibercrimes, ou seja, crimes pela internet. Não faz muito tempo em que a atriz teve a conta do Instagram invadida. Na época, Cleo conseguiu recuperar o perfil e registrou um Boletim de Ocorrência. Segundo o advogado representante da atriz, cerca de 600 mil pessoas teriam clicado no “link malicioso” que foi postado no Instagram da artista.
Os links que foram divulgados, estava anunciando um tipo de sorteio que tinha mil celulares do último modelo do Iphone, que no mercado, eles custam cerca de R$ 8 mil, cada. Eles também postaram mais produtos e até alguns carros.
Quando Cleo conseguiu ter o acesso a sua conta, ela foi logo alertar os fãs sobre o crime que acabou de sofrer e pediu para todos os internautas que a acompanham, mudem a senha.