NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO BRASIL E DO MUNDO

test

quarta-feira, 4 de março de 2020

Gleisi Hoffmann ataca Bolsonaro, repudia manifestação de 15 de março e acaba destroçada


As deputadas petistas Gleisi Hoffmann e Maria do Rosário foram retrucadas veementemente no decurso de sessão do Congresso Nacional após atacarem o presidente Jair Bolsonaro e membros de sua equipe.
“Acompanhei o pronunciamento de Gleisi Hoffmann, presidente do PT, e quero dizer que o povo está passando fome, o Brasil está afundado em uma crise profunda, porque o seu partido dirigiu este país, juntamente com Temer, por mais de uma década. Esses desempregados, essa crise do país, foram vocês que deixaram.
LEIA TAMBÉM: Ciro Gomes chama Moro de ‘capanga’ de Bolsonaro e recebe resposta bem dada do Ministro
O PT não tem moral para falar da crise do Brasil, pois é culpado pela crise que vivemos hoje!”, retrucou o deputado Darci de Mattos.
“Muito me admira ver o pessoal do PT falar que o presidente Bolsonaro é fascista, bicicletista. Pode ser tudo, mas passamos 1 ano e não há ato de corrupção. Sujos! Vocês não têm moral para falar do presidente Bolsonaro! Deixem de ser hipócritas! Estão com medo do povo na rua por quê? Estaremos na rua com o presidente Bolsonaro dia 15!”, rebateu Nelson Barbudo.
Ocorreram, ainda, pronunciamentos em defesa do presidente Jair Bolsonaro por parte dos deputados Bibo Nunes, Soraya Manato e Alê Silva.
Veja o Vídeo.

Post Top Ad

Your Ad Spot