A primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, passou por momentos por uma situação difícil quando viu seu nome no olho do furação nas redes sociais.
Tudo aconteceu quando uma pauta jornalistica em uma renomada revista afirmava que a esposa do presidente do Brasil, tinha um caso extra conjugal.
O suposto homem com quem a primeira dama estava se envolvendo seria o ex-ministro do atual governo, Osmar Terra, segundo nota publicada na revista “ISTOÉ”.
Em meio a polêmica e repercussão do caso, presidente e esposa se mantiveram em silêncio, mas na manhã deste domingo, 8 de março, data em que se comemora o ‘Dia Internacional da Mulher’, Michelle, se pronunciou.
Por meio de nota oficial, o advogado de Michelle Bolsonaro, Dr. Daniel Bialski, avisou que representará a esposa do presidente do Brasil numa ação contra o jornalista que disseminou tal boato.
Assim também como o diretor da revista “ISTOÉ”, Seu Germano Oliveira, será igualmente porcessado.
Segundo disse o advogado, o objetivo, é manter o bom de Michelle Bolsonaro, que além de representar nossa pátria, é uma mulher casada, mãe de filha adolescente e cristã.
Até o momento desta edição, nenhuma nota com pedido de desculpa, retratação ou pronunciamento sobre o caso, fora emitido pela revista acima citada, ou seus representantes legais.