O crime que foi cometido contra o ator Rafael Miguel e seus pais, João e Miriam de 52 e 50 anos, está completando um ano e o caso ainda não houve um desfecho, pois o assassino, Paulo Cupertino Matias, que foi responsável por cometer o crime, ainda não foi detido.
Rafael Miguel tinha 22 anos quando teve a vida tirada pelo pai da namorada. Na época, os pais do ator, que atuou em "Chiquititas", foram até a casa do criminoso para ter uma conversa a respeito do namoro de Rafael com a filha de Paulo, pois o assassino não aceitava o namoro, com todos reunidos, Paulo Cupertino disparou e matou o ator e seus pais e logo em seguida fugiu e está foragido desde então.
A caçada começou em busca de Paulo e até hoje ele não foi encontrado e nem se entregou. Segundo o Balanço Geral, um programa da Rede Record, teve acesso ao inquérito policial que há informações sobre a busca do criminoso.
LEIA TAMBÉM:Prefeitura do Rio decide manter seu cronograma de reabertura
Segundo o que foi divulgado no programa da RecordTV, Cupertino teria passado por algumas cidades brasileiras e, agora, poderia estar fora do país.
Ainda na fuga, Cupertino teria passado passado por Ponta Porã e atualmente estaria escondido no Paraguai. Na investigação houve a descoberta de conversas do foragido com amigos, que estavam tentando ajudar ele.