NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO BRASIL E DO MUNDO

test

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Whindersson Nunes se desespera após ter o irmão esfaqueado em roubo e desabafa: ‘bateram, derrubaram, cortaram’

youtuber e influenciador Whindersson Nunes passou por momentos de apuros após relatar que seu irmão foi esfaqueado durante um roubo que aconteceu na noite dessa terça-feira.Ao compartilhar seu relato nas redes sociais, Whindersson Nunes acabou gerando grande comoção em seus milhões de fãs.
Agora, de acordo com informações do site da revista “Quem”, o irmão em questão foi identificado como Hidevam Nunes, que já foi medicado e, segundo o humorista Whindersson Nunes, passa bem.
“Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma merda de um celular que ele ENTREGOU e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”, desabafou Whindersson Nunes após o episódio de violência com seu irmão.
Em seguida, Whindersson Nunes fez uma nova publicação, tranquilizando os seguidores: “Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio”.
Whindersson ainda se mostrou revoltado com o fato, e também escreveu: “Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada Deus me perdoe pelos meus pensamento”.
“Diabo esses assaltante num lava nem os instrumento de trabalho a faca veia puro macarrão”, completou.
Em um stories de sua conta no Instagram, Whindersson Nunes também relatou que “isso aconteceu com irmão Hidelvam”. E continuou contando que o caso aconteceu “em Teresina, mas ele já está em casa, está bem, levaam o celular, bateram, derrubaram, cortaram, mas graças a Deus ele está bem e já foi medicado”.
“Esfaquearam o irmão do Whindersson Nunes e o povo tá comentando ‘essa é a herança que o PT deixou’, put* que pariu, meu irmaozim, a burrice e falta de noção de alguns bolsominions doente não tem limite mesmo”, afirmou uma internauta no Twitter.

Post Top Ad

Your Ad Spot