NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO BRASIL E DO MUNDO

test

sexta-feira, 16 de junho de 2023

Vídeo: ladrão tenta roubar moto e leva tiro do dono

 


Segundo a polícia, o assaltante estava com supermaconha

Na madrugada da segunda-feira 12, um ladrão tentou roubar uma moto em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, e tomou um tiro do proprietário do veículo. A informação é do Topmídia News, noticiário local.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que dois homens (um a pé e outro de motocicleta) abordam um grupo de seis pessoas (algumas embriagadas) e anunciam um assalto em frente uma conveniência na Avenida Coronel Antonino, no bairro Jardim Montevidéu.

Um dos assaltantes se senta na moto para roubá-la,  enquanto o outro, que foi identificado como Felipe, mantém as demais vítimas reféns com uma arma. O grupo de vítimas vai se dispersando e ficam apenas dois homens, sendo um deles o dono da moto, que saca uma arma e começa a atirar. Um dos assaltantes corre do local, e o que ficou revida, mas cai no chão. 

O dono da moto, identificado como Leandro, atira várias vezes e também dá socos e chutes no assaltante. Seu amigo também ajuda a bater no criminoso. Leandro conseguiu ficar com a própria arma e a dos assaltantes.

Ladrão que levou tiro de dono de moto estava com maconha


Ele deixou o local em seguida. Abordado pelo grupo Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Leandro disse que deixou o local com medo que o outro assaltante voltasse.

O assaltante Felipe levou cinco tiros do dono da moto e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois a uma Santa Casa. Segundo a polícia, ele estava com 2 quilogramas de maconha do tipo skunk (uma supermaconha).

Post Top Ad

Your Ad Spot