O jovem Kairo Amaral de apenas 24 anos, trabalhava de repórter da rede globo, afiliada no Piauí, o jovem lutava contra o câncer, mas infelizmente nesses últimos dias seu estado de saúde foi se agravando.
Kairo acabou não aguentando a luta contra o câncer e veio a óbito na madrugada de quinta-feira (17/09). O jovem estava se tratando da doença em casa, pois, conseguiu uma licença médica de seu trabalho.
Muitas pessoas admiravam Kairo por ver o amor que o jovem tinha pela profissão, mas infelizmente a doença o impediu de continuar em seu trabalho. O repórter estava trabalhando na Rede Clube do litoral piauiense, ele chegou a agendar algumas sessões de quimioterapias, mas por estar com problemas renais, a saúde dele só piorava.
O jovem foi encaminhado para o hospital, o médico que o atendeu resolveu interná-lo, e então Kairo começou a fazer a hemodiálise, até na madrugada de quinta-feira em que o jovem infelizmente não resistiu e veio a falecer. Kairo iniciou trabalhando nas rádios, mas sempre gostou da televisão, e então conseguiu a chance de gravar com a afiliada da globo.
O jovem era destaques nas reportagens pois sempre foi responsável e esperava se aprimorar em todos os relatórios. Kairo fez algumas reportagens importantes vinculadas ao Jornal Nacional e na Globo News.
A família e amigos estão tristes com a perda, todos esperavam que Kairo fosse vencer o câncer, pois, ele apresentava melhoras significativas a cada dia.