NOTÍCIAS E CURIOSIDADES DO BRASIL E DO MUNDO

test

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Novo documento vem à tona e pode causar reviravolta no caso Gugu



Gugu que foi um dos maiores nomes da televisão brasileira, infelizmente veio a falecer no fim do ano passado, após sofrer um acidente em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. Na época o ocorrido chocou milhares de pessoas, mas mesmo em outro plano espiritual, o nome do apresentador continuou sendo alvo de notícias.

Acontece que Liberato deixou um testamento que dizia que sua fortuna iria ser exclusivamente de seus filhos e sobrinhos. O caso deixou milhares de pessoas surpresas, pois o nome de Rose Miriam, que foi esposa do comunicador por quase 20 anos, não foi citada no testamento e não teve a herança, pois eles não eram casados no papel.

Contudo, nesta semana o caso pode sofrer uma reviravolta, já que o jornalista Erlan Bastos revelou com exclusividade um documento que pode mudar tudo na briga pela herança do ex-contratado da Record.

A família do apresentador não reconheceu Rose como herdeira do famoso, porém, na semana passada uma nova etapa no processo de reconhecimento de união estável de Miriam e Gugu foi iniciada, isso porque um documento que comprova a união dos dois foi apresentado.

O documento mostrou que em 2016, Rose se mudou para os Estados Unidos, e Liberato transferiu uma quantia de mais de 500 mil dólares para a conta pessoal de Rose, com a finalidade que o dinheiro fosse investido em um time de futebol. Para provar que a transferência não era nenhum tipo de fraude, Gugu fez uma declaração, alegando que ele e Rose eram um casal.  “Eu, Antônio Augusto Moraes Liberato, tenho uma companheira de muitos anos, Rose Miriam Souza Di Matteo, que é a mãe dos meus três filhos”. dizia na declaração.

Post Top Ad

Your Ad Spot